Pular para o conteúdo principal

Entenda um pouco mais sobre a Hotmart

Entenda um pouco mais sobre a Hotmart. 

Olá blogueiros, e leitores do blog, hoje venho trazer um artigo bem bacana falando um pouco sobre a Hotmart, acredito que você que está lendo agora este artigo, já deve ter ouvido falar ou já conheceu esta empresa de infoprodutos.

Confesso que nunca tive vontade de saber desta empresa para começar a ganhar dinheiro com meus negócios online, porém mudei totalmente de ideia quando criei uma conta e vi como realmente funciona, e tudo isso bem simples, prático e fácil!




Então pensei sobre o que criar neste artigo, queria postar um artigo bem completo, para que você não fique com dúvida em nada, e possa entender claramente sobre essa empresa.

Hotmart - o que é?

Antes de mais nada gostaria de falar sobre o que é a Hotmart e pra que ela funciona. A Hotmart é uma empresa de infoprofutos, ou melhor, é uma empresa de venda de produtos digitais. Se você tem algum produto que queria vender, a Hotmart é o canal correto para se fazer isso! Se você criou um e-book, ou um tutorial sobre maquiagem, ou até mesmo uma vídeo-aula e queira vender estes produtos, "anuncie" na Hotmart e comece a faturar agora mesmo!

O Mais legal de tudo que você pode ganhar dinheiro tanto vendendo produtos, quanto indicando-os aos seus amigos! Sim, isso mesmo! Se você indicar produtos, você recebe uma comissão do vendedor daquele produto, e quem faz tudo isso é a própria Hotmart, então fique despreocupado se receberá ou não seu dinheiro, pois tenha certeza que sim!

Abaixo deixo um vídeo da própria Hotmart explicando como funciona a Hotmart e muitas outras coisas, o vídeo tá bem legal, veja:

Como criar uma conta?

Irie passar informações simples aqui! No próprio site da Hotmart ela te ensina bem direitinho como se criar uma conta, fornecendo sempre os principais dados, como: e-mail, nome de usuário e senha  e outras coisinhas!
Para acessar este painel entre neste link → https://www.hotmart.com.br/pages/user/signUp.html

Após fornecer esses dados para a criação de sua conta, você terá acesso ao painel da Hotmart, e depois você tem(deve) que terminar de fazer o cadastro, agora você fornecerá outros dados importantes, como: dados de endereço, documentos e informações de contato. Esses são os principais dados para concluir seu cadastro e passar a receber o dinheiro. (O que é fundamental)

Como vender um produto?


Se você tem um produto que acha que pode ser útil para outras pessoas, você pode vendê-lo este produto na Hotmart, eles chamam de produtores. Esses produtores, são pessoas assim como você, que desejam vender um produto digital.


Como ser um Afiliado?

Se você que não tem um produto para vender, você pode se tornar um afiliado da Hotmart, e você indicará produtos de outras pessoa e receber uma comissão por aquela indicação.

Porém é necessário de algumas coisas para que você se torne um afiliado, e esses requisitos são:

  1. Possuir um e-mail válido
  2. Possuir algum documento de identificação
  3. Ser maior de 18 anos
  4. Possuir uma conta no Paypal para receber os pagamentos, ou no Bcash.

Como parte do sistema, é necessário que você tenha essa dados básicos! Se não, é impossível ser um afiliado.

Como promover produtos e ganhar dinheiro?

Para promover um produto na Hotmart é fácil, simples e prático! Você só precisa encontrar o produto que deseja, clicar,e automaticamente será gerado um link para que você possa espalhar o produto por aí, e conseguir vender esse tal produto, para cada venda indicada a partir daquele link gerado, aí sim você receberá uma comissão do produtor.

Saiba aonde encontrar todos os produtos digitais da Hotmart, clicando em "Mercado" na parte superior da página, ou se preferir, basta clicar neste link. 

Depois é só encontrar aquele produto que você acha que vai vender bastante, e começar a faturar!

Conclusão!

Pois é pessoal, espero que possam ter entendido um pouco mais sobre a Hotmart, e espero que tenha desfrutado de boas informações que passei neste artigo, em um artigo completo (não extenso). E você já criou sua conta? Não? Tá esperando o que? Vai lá, e comece a ganhar dinheiro! O campo abaixo de comentários está livre para que você deixe sua opinião, algum elogio, ou até mesmo dúvidas, caso você tenha alguma, sinta-se à vontade para dividir conosco que estaremos à sua disposição! Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

Muitos blogueiros querem encontrar uma forma de gerar rendas de seus blogs. Outros não sabe como fazer e nem por onde começar. Neste artigo irei publicar 5 dicas para rentabilizar seu blog e começar trazer algum dinheiro de seu trabalho de blogagem. Espero que as dicas sejam úteis. É muito importante se atentar e seguir todas os 5 passos tudo certinho para n]ão cometer error, são dicas simples, com um efeito tão grande quando é botado em prática, então não disperdiçe-as! 1- Publicidade Incluir anúncios em seu blog é a maneira mais óbvia de seus esforços de blogueiro. Os anúncios podem vir em formas de link de texto, banners, e opções de publicidade disponível que você pode facilmente obter lucros através de programa de afiliados como o Google Adsense que é um dos programa de publicidade mais comum disponíveis para blogueiros, claro que existe muitos outros. Claro que aqui eu não irei falar, pois estou apenas abordando o tema, no qual você possa saber de onde também é possíve

2 e-books grátis

Recentemente, tive a honra de poder participar de dois e-books. Sempre quis participar de um, mas nunca tive a sorte, como sempre gosto de participar de promoções em blogs por aí, tive a sorte em dobro! No artigo de hoje, mostrarei a vocês dois sensacionais e bem elaborados e-book, onde você possa receber um total conhecimento, transmitidos por diversos blogueiros, e alguns parceiros aqui do Informação Blogger. Primeiro e-book Há alguns meses atrás meu querido amigo  Gustavo Freitas , lançou um desafio aos blogueiros, e como disse anteriormente, que sempre participo de desafios, não pude deixar de participar desse, e no desafio, tínhamos que escrever " a importância do feeds e feedburner para um blog" , fiz minha parte e meu artigo foi pra lista dos artigos! E como a sorte estava do meu lado neste dia, também tive a honra de participar do e-book. Você pode baixar gratuitamente este e-book clicando na imagem abaixo, e tenha todo o conhecimento da importância dos

Personalize o Google+ seguidores do Blogger

Já tá sabendo? Foi postada uma nova atualização do gadget de seguidores do Google+,agora você que possui um blog no Blogger e tem este gadget instalado,você pode personalizar,deixando assim ainda mais bonito para você seus leitores e seu blog. Leia também >  Conheça o Novo Gadget de seguidores do Google+ para o Blogger O Gadget tem duas opções,de personalização para o Google+ seguidores: 1- Primeiro você tem uma pequena prévia de como fica o gadget antes de ser instalado,em seu blog.Você pode ver verificando a imagem abaixo;  2- Agora você pode redimensionar a janela e configurar para diferentes cores de fundo do seu blog, por isso esta opção fica melhor em modelos personalizados. Na personalização você tem as opções de ajustar o tamanho do gadget: Automaticamente ou Manualmente. E mais em baixo a cor do tema, você terá também duas opções : Texto em fundo escuro e Texto em Fundo Branco Espero que esta atualização, seja útil e ae o que acharam da atuali